
Por Felipe Navarro, correspondente na E3
Os primeiros detalhes do novo Devil May Cry deixaram muitos fãs da série inseguros, um novo Dante, um novo estúdio e um novo mundo paralelo foram apresentados a todos e o ódio surgiu rapidamente agora, menos de um ano para seu lançamento DmC mostra porque é digno de carregar o nome da franquia.
O novo estúdio no controle da série é Ninja Theory, responsável por Heavenly Sword e Enslaved: A Odisey to the West, e as mudanças são claras, a desenvolvedora não só passou a usar a Unreal Engine para os gráficos como também deixou a jogabilidade mais fluida e dinâmica.
A nova engine cria gráficos muito superiores aos seus antecessores, durante a demonstração o mundo em volta de Dante desmoronava a medida que a fase progredia, a cena toda transpiraca um ar épico e a atitude do personagem deixa tudo melhor, ele continua o mesmo badass e conhecemos e amamos.
A nova história trouxe novos elementos ao combate, Dante agora é meio anjo meio demonio, e pode mudar entre duas formas de combate rapidamente durante o combate, basta segurar os triggers e os ataques de Dante mudaram de acordo com sua forma. Em sua forma normal o protagonista usa sua famosa espada para combos rápidos e focalizados em um inimigo, em seu modo de anjo usa uma foice, extremamente rápida e útil para ataques em área e finalmente um machado devagar mas poderoso quando sua forma demoniaca está ativa.
Para os gamers que odiaram o novo design magricelo e moreno de Dante não se preocupem, quando o modo Devil Trigger é ativado seus ataques dão mais dano e ... o protagonista recebe seu velho cabelinho branco de volta.
Antes previsto para ser lançado esse ano DmC foi recentemente adiado, e a Capcom planeja o lançamento para PS3 e 360 em Janeiro de 2013.
0 comentários:
Postar um comentário