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Saiba os detalhes do novo Devil May Cry



Por Felipe Navarro, correspondente na E3

Os primeiros detalhes do novo Devil May Cry deixaram muitos fãs da série inseguros, um novo Dante, um novo estúdio e um novo mundo paralelo foram apresentados a todos e o ódio surgiu rapidamente agora, menos de um ano para seu lançamento DmC mostra porque é digno de carregar o nome da franquia.

O novo estúdio no controle da série é Ninja Theory, responsável por Heavenly Sword e Enslaved: A Odisey to the West, e as mudanças são claras, a desenvolvedora não só passou a usar a Unreal Engine para os gráficos como também deixou a jogabilidade mais fluida e dinâmica.


A nova engine cria gráficos muito superiores aos seus antecessores, durante a demonstração o mundo em volta de Dante desmoronava a medida que a fase progredia, a cena toda transpiraca um ar épico e a atitude do personagem deixa tudo melhor, ele continua o mesmo badass e conhecemos e amamos.

A nova história trouxe novos elementos ao combate, Dante agora é meio anjo meio demonio, e pode mudar entre duas formas de combate rapidamente durante o combate, basta segurar os triggers e os ataques de Dante mudaram de acordo com sua forma. Em sua forma normal o protagonista usa sua famosa espada para combos rápidos e focalizados em um inimigo, em seu modo de anjo usa uma foice, extremamente rápida e útil para ataques em área e finalmente um machado devagar mas poderoso quando sua forma demoniaca está ativa.


Para os gamers que odiaram o novo design magricelo e moreno de Dante não se preocupem, quando o modo Devil Trigger é ativado seus ataques dão mais dano e ... o protagonista recebe seu velho cabelinho branco de volta.

Antes previsto para ser lançado esse ano DmC foi recentemente adiado, e a Capcom planeja o lançamento para PS3 e 360 em Janeiro de 2013.


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