Marcadores: , , ,

Twitter pós-Larry

Há quase uma semana, o Twitter deu adeus ao seu simpático pássaro-simbolo Larry e publicou o novo logo da rede social. Larry representou a rede de microblogging por seis anos, mas foi aposentado e cedeu o lugar para um novo pássaro azul, dessa vez sem nome e com design geométrico criado a partir da sobreposição de três círculos que representam as redes, os interesses e as ideias que se conectam no Twitter. Juntamente com o novo logo, a rede publicou as regras de uso do passarinho, que não pode ser modificado: elementos não podem ser acrescentados, o pássaro não pode ser duplicado ou rotacionado e nem ter a cor transformada.

Aparentemente, o Twitter está numa maré de mudanças. Ontem, a gerente de produto Sara Muskopf publicou no blog oficial da companhia uma atualização que vai personalizar os trending topics. Gradualmente, os perfis de todo o mundo vão ter a opção de ver os tópicos mais quentes do momento de sua rede de contatos. "Nós estamos desenvolvendo nossos algorítmos para adaptar os Trends baseado na sua localização e em quem você segue", disse Sara no blog. A atualização no Brasil ainda não chegou, mas em breve além de poder escolher os Trends em relação a países e cidades, os internautas brasileiros poderão ver o que está sendo mais comentado pela galera que segue.

Qual será a próxima mudança do Twitter? Façam suas apostas!

0 comentários:

Postar um comentário