Promoção Comando Login - Game é Cultura Por Quê?



O Comando Login vai dar dois jogaços de presente! Tá afim de ganhar uma cópia de The Darkness II e Limbo? Mamata. Responda à pergunta "Game pra mim é cultura porque...", nos comentários desse post e não se esqueça de curtir a página do Comando Login no Facebook e nos seguir no Twitter. As duas melhores frases ganharão uma cópia do game The Darkness II (Primeiro lugar) e Limbo (Segundo Lugar). Os ganhadores também terão seus nomes e respostas divulgados no site e no Mundo Gamer. Tá tão fácil de ganhar que até a sua mãe vai querer participar! Mas corra, que só vão valer as frases postadas até o dia 15 de abril!!!!! Só lembrando que os jogos serão disponibilizados apenas pela Steam, e que quem não curtir a página do Facebook e nem nos seguir no twitter estará automaticamente desclassificado. Então, prepare seu PC que o Login vai lhe usar, sortudão!

11 comentários:

  1. Leandro disse...:

    Por que meu ingles hoje fluente fointodo aprebdido em jogos e nao em anos fazendo um cursinho meia boca. R

  1. Jairo disse...:

    Alem de ter aprendido falar ingles através de jogos, simplesmente eles são uma forma de complemento, ou terapia se é que se pode chamar assim, afinal quem nunca jogou algum jogo para descansar a cabeça, ou passar a raiva que estava de alguma coisa?

  1. Porque aprendemos jogando, não tem cor, nem religião, nem censura. Desde o mais simples ao mais medonho. Cultura, porque somos uma legião de jogadores, em busca de diversão. Essa pratica que é passada de pai para filho e para neto e assim por gerações!

  1. Poque voce conhece um pouco sobre história. Um grande exemplo é Gof of War, que fala sobre mitologia. Os games por conter historia de algo em sua maioria, também é pura fonte de conhecimento.

    https://www.facebook.com/karinayngrid.oliveirabraga?ref=tn_tnmn

  1. Gabriel Arruda disse...:

    Game pra mim é cultura porque carrega toda uma história, que encanta não só crianças, mas adultos e a até velhos, Game para mim não é só cultura, game para mim é uma paixão! ♥

    http://www.facebook.com/gabriel.arruda.5099

  1. Rhuan Rodrigues disse...:

    Game pra mim é cutura porque.....ea ficção que eu não posso ter na vida real , e eu tenho ali no jogo. XD

  1. Rene disse...:

    Game é cultura...por que com o game aprendi que não se deve desistir nunca ,porque sempre que existir uma minima possibilidade á chances de vencer...e que não se precisa de muito pra ser feliz \õ/

  1. gustavo batista disse...:

    se funk pode ser cultura porque game não pode ser as pessoas aprendem mais com os games do que com outra coisas

  1. kal0tz disse...:

    Porque vivi jogando campo minado, e hoje em dia eu sei que não se deve explodir coisas.

  1. Juliane nma disse...:

    Game pra mim é cultura pois um dos conceitos básicos da mesma é a alta forma de manifestação artísticas, e nada melhor que games para transportar essa mensagem de arte com capacidade de despertar infinitas sensações para seus admiradores, pois é rico em imagens, sons, estórias... E está a tanto tempo na sociedade que já faz parte na vida de todos, direta ou indiretamente; pois afinal quem nunca jogou algum game em sua vida por mais simples que seja?

  1. Igor ( Zelda ) disse...:

    Jogos sao cultura pois atraves de jogos eu entrei no mundo da musica atraves de Zelda, e eu hoje toco ocarina na vida real e nao so no jogo. Atraves dos jogos vi que a vida vai ficando mais deficel conforme vc fica cada vez mais forte. E que a perseveranca é necessario para tudo, inclusive para chegar ao fim do jogo ou para entrar na faculdade, ( bicho de fisica da unesp .

Postar um comentário